Para aquecer vendas, lojistas organizam “Liquida Sena” com descontos de até 80%

O fim de ano se aproximando e com ele as festas de confraternização e o Natal, período em que muita gente procura ótimas oportunidades para comprar os presentes de amigo oculto e até mesmo para presentear alguém especial.

Pensando nisso, o município de Sena Madureira realiza mais uma edição do “Liquida Sena”, um evento realizado em parceria com o Sebrae, lojistas e a Prefeitura, que proporciona à população local a compra de produtos com os melhores preços e descontos do mercado varejista.

whatsapp-image-2016-11-09-at-11-58-54-1

Jota Cavalcante entrevista a coordenadora do evento, Sonar Soares /Foto: ContilNet

O Liquida Sena inicia nesta quinta-feira (10) e se estende até o próximo sábado (12). Toda estrutura com tendas e banheiros químicos está sendo montada na Rua Padre Egídio, no centro comercial de Sena Madureira.

De acordo com a coordenadora do evento, Sainar Soares, os próprios lojistas sentiram a necessidade de realizar a segunda edição e que as expectativas são as melhores, pois o evento aquece o comércio local com os descontos que atraem o bolso do consumidor.

“A população de Sena deve aproveitar a oportunidade, uma vez que o evento vai só até sábado. Os produtos para venda variam de 10 a 80% de desconto. Então, para quem já quer garantir os presentes de Natal essa é uma ótima oportunidade”, disse Sainar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Para aquecer vendas, lojistas organizam “Liquida Sena” com descontos de até 80%