Rio Branco agora conta com uma empresa especializada em consultoria de licitação e assessoria empresarial

jsrA JSR oferece para sua empresa serviços que vão desde a análise do instrumento editalício, auxílio na formação da proposta a ser apresentada, organização da documentação exigida, representação especializada em processo licitatório, até o assessoramento na ocorrência de incidentes procedimentais durante a execução de contratos administrativos junto aos órgãos/entidades da administração direta e indireta em qualquer das esferas de poder.

A importância da consultoria

Muitas vezes as empresas não cumprem regras básicas de licitação, por desconhecerem acabam por não impugnar exigências editalícias que extrapolam os limites legais e se submetem a obrigações excessivas. Por isso, a JSR tem o compromisso de auxiliar e orientar para que todo procedimento seja realizada de forma correta em todas as etapas de uma licitação.

dsc02679

Joana Rocha é a fundadora da empresa e trabalha com licitações e contratos desde 2003

E ainda que toda a documentação esteja correta e que a empresa seja habilitada a participar de uma licitação, esse é um momento crítico para muitas empresas, que muitas vezes são representadas por pessoas que desconhecem os procedimentos, perdem o time de impugnações, desconhecem matérias pacificadas junto às Cortes de Contas e acabam prejudicando empresas com chances de serem bem sucedidas em processos milionários.

Mesmo após a licitação, promovida à homologação e assinando o contrato, muitas empresas perdem dinheiro assinando termos aditivos sem ressalva de reequilíbrio econômico financeiro, são notificadas de forma errônea, entre tantos outros problemas rotineiros que acabam por minar a saúde financeira da empresa que mantém contratos inviáveis financeiramente por desconhecerem procedimentos básicos de licitação e Processos Administrativos de Despesa Pública-PADP.

A deficiência técnica tanto nos entes governamentais, assim como na iniciativa privada, levam a problemas na licitação, na contratação e podem com isso prejudicar a execução contratual. Joana Rocha é a fundadora da empresa e trabalha com licitações e contratos desde 2003. Tem especialidade na área junto a instituições reconhecidas nacionalmente como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Escola do Tribunal de Contas da União (TCU), Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF).

A JSR Consultoria & Assessoria Empresarial vai até a sua empresa para apresentar os serviços que ela tem a oferecer, basta ligar para os números 99941- 2902/ 98114- 1620 e agendar um horário para receber a visita da JSR.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost