19 de abril de 2024

SGA convoca agentes e supervisores de saúde de Cruzeiro do Sul

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) divulgou nesta quinta-feira (10) o chamamento para entrevista dos aprovados para contratação temporária de agentes de vigilância em saúde, supervisor de campo e supervisor geral de campo para atuarem na cidade de Cruzeiro do Sul.

As contratações serão para intensificar as ações de controle de endemias no município e referentes ao edital SGA/SESACRE nº 004/DE 2016. A Entrevista será realizada em sessão pública, com duração de até quinze minutos por candidato.

A relação dos candidatos aos cargos de agentes de vigilância em saúde, supervisor de campo e supervisor geral de campo convocados para a entrevista pode ser consultada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (10), edição nº 11.930, páginas de 17 a 20.

As entrevistas serão realizadas na Coordenação Regional de Saúde, localizada na Rua Leopoldo de Bulhões, n° 216, Bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul. Os candidatos deverão comparecer aos locais de entrevistas munidos de documentos originais de identificação, no prazo de validade. Os candidatos que não comparecerem estarão automaticamente excluídos da seleção.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), por meio do telefone (68) 3215-4031 ou junto a Secretaria de Estado da Saúde, por meio dos telefones (68) 3215-2769 e (68) 3215-2647 ou também meio do endereço eletrônico: [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost