22 de abril de 2024

Paula Toller diz ter diabetes e faz discurso preventivo no ‘Altas Horas’

Em 20 vezes que já pisou no Altas Horas, a cantora Paula Toller já fez de tudo! Cantou com o grupo Skank, deu um selinho no ator Ney Latorraca, dançou, empurrou o bolo de aniversário de Serginho Groisman e até emprestou o microfone para o apresentador. Neste sábado (12/11), além de apresentar seu projeto musical solo, a loira, que tem diabetes tipo 1, atacou em outra frente e levantou a bandeira de combate ao diabetes. Afinal, na próxima segunda-feira (14/11), é o Dia Mundial do Diabetes. “É uma doença silenciosa. Se você não cuida, tem problemas irreversíveis.”

Paula Toller já soltou a voz no 'Altas Horas' 20 vezes! (Foto: Rodrigo Peixoto/Gshow)Paula Toller já soltou a voz no ‘Altas Horas’ 20 vezes! (Foto: Rodrigo Peixoto/Gshow)

Adepta de atividades físicas, Paula Toller, de 54 anos, encontrou nos exercícios uma maneira de controlar a doença. “Vivo uma vida quase normal, controlando glicose no sangue, fazendo uma alimentação legal e exercícios. Tem que ter disciplina, consultar o médico, fazer exame, uma série de cuidados”, conta ela, que descobriu o diabetes com 47 anos.

Ainda no palco da atração, a loira confessou que imitava Gal Costa na faculdade e sempre viveu de música. “Nasci cantando. Cantei o tempo todo, na escola, com as amigas, na escola… Adorava imitar a Gal cantando ‘Gabriela’”, conta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost