18 de abril de 2024

Via Verde Shopping comemorou em alto estilo seus cinco anos de atuação no Estado

AMIGOS

A regra de ouro é sermos amigos do mundo e considerarmos “uma só” toda a família humana. Quem faz distinção entre fiéis da própria religião e de outra deseduca os membros da própria e abre caminho para a rejeição e para a “irreligião”. “ Mahatma Gandhi

 

É HOJE

O lançamento, que a dermatofuncional Simone Caetano de Brito, realiza na Mais Academia, do novo Método Blindado Europeu, juntamente com o lançamento de uma super máquina de criolipólise. Na ocasião, Simone fará explanação sobre esse método revolucionário. Showww!!!

simone-brito

 

COMEMORA

No último dia 8, o Via Verde Shopping comemorou em alto estilo seus cinco anos de atuação no Estado, promovendo uma solenidade especial para convidados e imprensa, que foi bastante prestigiado. Durante o evento o diretor de marketing do Shopping, Fabrício Cunha fez questão de enaltecer, quão prazeroso é o Via Verde Shopping estar presente há 5 anos em nossa Capital, gerando empregos, eventos inéditos, lazer, gastronomia e cinema. Estes são apenas alguns exemplos do sucesso e posicionamento do empreendimento com seus clientes. James Pequeno estava lá e registrou tudo. Confiram.

 

BRECHÓ DE NATAL

Sua doação se transforma em alimentos, material de higiene pessoal, cestas básicas, roupas de cama, colchões e outros produtos, para beneficiar 40 entidades, entre casas terapêuticas, centros de recuperação, casas de passagens e outras. Vamos ajudar!

WORKSHOP

Amante da natureza, a artista Roberta Marisa promove no próximo dia 19, no espaço Sandrin Acre, o workshop de Terrarium. Uma excelente oportunidade para aprendermos algo diferente, relaxante, ligado à natureza montando seu próprio minimundo verde. São peças únicas, originais e vivas que se adequam à decoração da sua casa e local de trabalho ou conseguem surpreender como sendo um presente bem original. Faça sua inscrição pelo n. 99927-5119.

workshop-foto-roberta-marisa

Convite
convite-gladson

 

BAILE DO HAWAI

Tititi na cidade por ocasião da 56ª Edição do Baile do Hawai do Rotary Club, que acontece no dia 26 de novembro 2016, no Resort Hotel. Serão disponibilizadas 220 mesas e este ano o baile conta com muitas atrações e o padrão de qualidade que nós já conhecemos.

banner-do-baile-do-hawai

Marina-8-800x345-1

banner-paula-oliveira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost