22 de abril de 2024

Paula Fernandes, Djavan e Martinho da Vila vencem Grammy Latino

Resultado de imagem para Paula Fernandes, Djavan e Martinho da Vila vencem Grammy Latino

Google

Diversos artistas brasileiros foram premiados na noite desta quinta-feira (17) na cerimônia de entrega da 17ª edição do Grammy Latino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Djavan, Paula Fernandes, Céu, Elza Soares, Scalene e Ian Ramil, Almir Sater & Renato Teixeira, Martinho da Vila, Anderson Freire e Hamilton de Holanda levaram prêmios em suas respectivas categorias regionais.

Representante brasileira nas categorias gerais junto com Emicida, Djavan e Ian Ramil, Sophia Abrahão perdeu o prêmio de artista revelação para o cantor colombiano Manuel Medrano, que também venceu na categoria melhor álbum cantor compositor. A artista e cantora iria se apresentar no evento, mas não conseguiu chegar a tempo após ficar presa no aeroporto do Panamá.

Paula Fernandes, que concorreu com Michel Teló, Lucas Lucco, Leonardo e João Victor na categoria melhor álbum de música sertaneja, comemorou a vitória em sua conta no Instagram.

“Esse Grammy é resultado de muito trabalho!! Quero parabenizar e agradecer ao querido Márcio Monteiro, meu produtor musical, a todos da @umusicbrasil, @jeitodematoproducoes, @livetalentos e principalmente aos meus amores, sem vocês não sou nada!!! O Grammy é nosso!”, escreveu.

O destaque da noite ficou por conta de Carlos Vives e Shakira. A parceria da dupla na música “La Bicicleta” rendeu a eles os Grammys latinos de gravação do ano e canção do ano.

A 17ª edição do prêmio Grammy Latino, o maior da música em espanhol e português, é celebrada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja abaixo em negrito os vencedores nas principais categorias

GRAVAÇÃO DO ANO

Cuestión de Esperar – Pepe Aguiar

Se Puede Amar – Pablo Alborán

Me Faltarás – Andrea Bocelli

Si Volveré – Buika

Vidas Pra Contar – Djavan

Duele El Corazón – Enrique Iglesias feat. Wisin

Ecos de Amor – Jesse & Joy

Lado Derecho Del Corazón – Laura Pausini

Iguales – Diego Torres

La Bicicleta – Carlos Vives & Shakira
ÁLBUM DO ANO

Tour terral Tres Noches En Las Ventas – Diego Torres

Cinema – Andrea Bocelli

Mil Ciudades – Andrés Cepeda

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost