20 de abril de 2024

Federação Acreana de Futebol de Areia organiza Campeonato Brasileiro da modalidade

Termina na próxima sexta-feira (25) as inscrições para o primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia adulto masculino, uma realização da federação Acreana da modalidade que terá a participação de 10 equipes. A princípio as inscrições eram para terem sido encerradas na última sexta-feira (18), mas foram prorrogadas.

A taxa de inscrição é de 400,00 reais, além da taxa de arbitragem que é de 40 reais por equipe por jogo, a Federação já confirmou a participação das equipes do Atlético Acreano, Botafogo, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio, Ituano, Coritiba, Corinthians, Rio Branco e Remo.

futebol-de-areia-2

As partidas serão disputadas nas quadras dos bairros Adalberto Sena, Vitória, Canal da Maternidade e Praça do Juventus

O organizador da competição, Rafael do Vale, afirmou que se não aparecer mais nenhuma equipe a competição será realizada com as dez equipes acima citadas, no último sábado foi realizado um congresso técnico e as equipes foram divididas em duas chaves. Na chave ‘A’ estão as equipes do Coritiba, Cruzeiro, Grêmio, Clube do Remo e Rio Branco, na chave ‘B’ ficaram as equipes do Atlético Acreano, Botafogo, Chapecoense, Corinthians e Ituano.

Rafael adiantou ainda que o regulamento da competição foi provisoriamente definido, com as equipe se enfrentando dentro dos próprias chaves, em um único turno sendo que os quatro melhores se classificam para a segunda fase da competição, a federação adiantou ainda caso haja mais equipes inscritas o regulamente poderá sofrer mudanças.

As partidas serão disputadas nas quadras de areia dos bairros Adalberto Sena, Bairro Vitória, Canal da Maternidade, Praça do Juventus e se for o caso será usada a quadra de areia do bairro Montanhês, também já foram definidas as premiações, o grande campeão receberá como prêmio o valor de 3 mil reais, o segundo colocado mil reais e o terceiro colocado receberá o valor de 500,00 reais. Para obter mais informação basta ligar para o organizador Rafael do Vale no telefone 9999-56161.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost