Handebol da Meia-Noite define as semifinalistas do feminino nesta sexta-feira

Foi realizado no último sábado a primeira parte do Handebol da Meia-Noite, com a participação de oito equipes que foram divididos em dois grupos. Depois de uma realização de 12 partidas no Ginásio Álvaro Dantas foram definidos os semi-finalistas da competição, que voltarão a quadra na próxima sexta-feira (25), desta vez no ginásio poliesportivo da AABB, às 21 horas.

Os classificados de sábado foram as equipes do Plácido de Castro e Alcimar leitão, na chave A, que fizeram uma campanha pra lá de especial, cada equipe conquistou dois empates e uma vitória, sendo que a classificação foi definida pelo saldo de gols. Na chave B os classificados foram a AABB e o Atlético Acreano, a equipe bancária venceu as três partidas e conquistou o primeiro lugar, enquanto a equipe celeste venceu duas e perdeu uma.

Segundo a presidente da federação Acreana da modalidade, Maria Rosaíldes, mais conhecida como ‘Bolha’, a premiação que será distribuída entre os campeões será o valor de R$ 900,00 para o masculino e R$ 600 para o feminino, a tabela das semifinais, tanto no masculino quanto no feminino, será divulgada nesta quarta-feira (23).

Na sexta-feira (25) também serão realizadas as semifinais do feminino, com a participação das equipes: AABB, Plácido de Castro, Alcimar Leitão, ABC, e Assermurb, sendo que equipe Adesg foi convidada e tem até o dia de hoje para confirmar sua presença, caso contrário a semi-final do feminino será realizado com as cinco equipes.

A grande novidade do Handebol da Meia-Noite é que na manhã de sábado será servido um café da manhã para os atletas. A competição tem o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte do Estado e da Confederação Brasileira de Handebol.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Handebol da Meia-Noite define as semifinalistas do feminino nesta sexta-feira