22 de abril de 2024

Federação de Futebol do Acre divulga calendário do Campeonato Estadual 2017

Foi realizada na tarde de sexta-feira, na sede da Federação de Futebol do Acre (FFEAC), a reunião que determinou a elaboração e aprovação do regulamento da temporada de 2017, que terá seu início no dia 19 de fevereiro. Com a presença de seis dirigentes do clubes acreanos foi definido logo de início o regulamento do Estadual de Futebol Profissional, como também a rodada de abertura da competição, que será um duelo de campeões entre Atlético Acreano, campeão estadual 2016 da Primeira Divisão, enfrentando o campeão da Segunda Divisão deste ano, o Humaitá Esporte Clube.

reuniao-na-ffeac

Falta apenas decidir onde será realizada a primeira partida, no Florestão ou na Arena da Floresta/Foto: Duaine Rodrigues

Outro detalhe decidido na reunião foi a questão do horário e dos dias de jogos, que serão as quintas e domingos, as partidas que serão realizadas na quinta-feira terão seu início a partir das 18 horas, com a realização da partida preliminar, em seguida às 20h a partida de fundo. Aos domingos a partida preliminar terá seu início às 15h45min e a partida de fundo com seu início às 17h45min.

O campeão de 2017 terá vaga na Copa Verde, Copa do Brasil e série D e, se o regulamento geral da CBF permitir e o Acre tiver direito a duas vagas na Copa do Brasil, a segunda vaga será do vice-campeão. Falta apenas decidir onde será realizada a primeira partida, no Estádio Antônio Aquino ou na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost