Chácara Modelo: Nutrikila traz 10h de open bar

A comissão da Atlética Devoradora do Curso de Nutrição da Universidade Federal do Acre (Ufac), responsável em promover e coordenar a parte esportiva em diversas modalidades, realiza no próximo dia 3 de dezembro, na Chácara Modelo, a Nutrikila, uma festa com dez horas de open bar e várias atrações musicais.

Para comandar a Pick Up e agitar geral, o evento irá contar com a DJ Fran Kirsch, de São Paulo, e os DJ’s locais Eduardo Andrade e Richard Bader. Para os que gostam de sertanejo a Nutrikila contará com atrações como Hangell Borges, Thalles e Bruno, Iana e Odair, Luan Lima, Marcos Nery e Thais Silva.

1

Os ingressos para a Nutrikila estão à venda no restaurante universitário da Ufac, no restaurante da Ofélia do Via Verde Shopping, na VLG Sport e por meio de disk entrega pelo número 99925-6799.

De acordo com o estudante de Nutrição, Luan Farias, todo o dinheiro arrecadado na festa será destinado para a melhoria da Atlética e para a promoção de eventos desportivos, bem como a realização de palestras e investimentos na melhoria do próprio Curso de Nutrição, com a compra de materiais utilizados pelos acadêmicos.

15

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Chácara Modelo: Nutrikila traz 10h de open bar