18 de abril de 2024

Dona Sinhá inova e facilita vida de quem precisa de faxineiras, passadeiras e diaristas

Em tempos modernos com a correria do dia a dia, os serviços domésticos acabam sendo uma tarefa ainda mais cansativa, por isso, contar com uma ajudinha na hora da faxina passou a ser essencial para muita gente. Pensando nisso, as empreendedoras Zenaide Menezes e Ronnymar Mattos fundaram em setembro de 2015 a ‘Dona Sinhá’: empresa pioneira no Acre na prestação de serviços domésticos e empresarial, agenciamento, orientação e monitoramento de empregadas domésticas e diaristas que realizam serviço de faxina, organização e passadeiras.

whatsapp-image-2016-11-28-at-18-01-40

Segundo Ronnymar Mattos, o empreendimento surgiu quando as sócias perceberam que existia demanda no mercado acreano, mas faltava quem oferecesse mão de obra qualificada: “O diferencial de contratar uma empresa vai além da qualidade do serviço, envolve a segurança do cliente, pois estará contratando uma empresa especializada que atende a critérios. Portanto, diante de qualquer problema a empresa vai se responsabilizar, garantimos que do jeito que o cliente entregar o imóvel, ele receberá”, garante.

whatsapp-image-2016-11-28-at-18-00-21

As empresárias Zenaide Menezes e Ronnymar Mattos /Foto: ContilNet

Ainda de acordo com a empresária, a Dona Sinhá tem Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) na receita federal, o que garante profissionalismo ao cliente e conta com 12 colaboradores: “Nós fazemos uma análise minuciosa das profissionais que trabalham conosco, no primeiro contato com o cliente nós vamos pessoalmente à casa do cliente para apresentar a profissional e realizamos uma vistoria de como o local está e como será deixado pós-faxina, pois qualquer imprevisto a empresa é a responsável”.

Os valores cobrados também são um grande atrativo da empresa: “Os preços dos serviços dependem principalmente do tamanho do imóvel, os serviços custam a partir de R$75,00, podendo ter desconto a depender dos planos adquiridos pelo cliente. Além disso, se a faxina for agendada a empresada um desconto de 20% no serviço”, explica Ronnymar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost