Polícia prende três suspeitos de assalto e recupera saco de dinheiro com R$ 13 mil

unnamed-27Na noite de domingo (27) policiais militares prenderam Manoel da Silva Rocha, Antônio kele Borges e um adolescente de 17 anos, suspeitos de terem assaltado um comércio no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul. Treze mil reais que teriam sido levados no assalto foram recuperados com eles.

Segundo relatado pelas testemunhas, os criminosos chegaram de moto, desceram já anunciando o assalto no comércio. Pediram dinheiro, joias e outros objetos de valor, fazendo constantes ameaças de morte e ainda agressões. Após saírem levando tudo que puderam, os três foram interceptados pela polícia ainda nas proximidades do comércio tentando se evadirem do bairro.

De acordo com militares, logo após serem informados do assalto em andamento, eles cercaram as principais ruas de saída do bairro e, mesmo com a falta de luz na rua, conseguiram prender os suspeitos. Nas buscas pessoas foram encontrados com eles um saco de dinheiro com uma quantia estimada em R$ 13 mil reais, que seriam provenientes do assalto. Os três foram encaminhados à delegacia e deverão responder pelo crime de roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost