Clubes começam peregrinação em busca de recurso para o Campeonato Acreano

dsc_1388_1O Campeonato Estadual de Futebol 2017 começa dia 19 de fevereiro, mas alguns clubes já começaram uma peregrinação em busca de apoio, as primeiras equipes foram o Plácido de Castro, o Vasco da Gama e o Atlético Acreano, que estiveram na manhã desta segunda-feira (28) na Casa Civil para tentar uma conversa com o Governador Tião Viana.

A ideia surgiu durante a reunião na semana passada, na sede da Federação de Futebol do Acre, quando foi definido o calendário 2017. A viagem não foi tão em vão, durante a visita o Governador não se encontrava, mas o assessor especial Laércio Junior se reuniu com os dirigentes e, depois de ouvir todas as explicações dos responsáveis pelas equipes, comprometeu-se a marcar uma agenda com o chefe do Estado para a próxima semana.

Para a presidente do Plácido de Castro, Rafaela Escalante, a visita o deixou bastante otimista e com certeza terá um bom desfecho para resolver a situação que passam os clubes do Acre. “A gente teve essa primeira conversa, que foi bem produtiva. O secretário dele nos ouviu, o que a gente pretende fazer no campeonato. Expomos nossas necessidades e ele deixou transparecer que terá apoio. Então, vamos reunir e esperar o que o governador vai nos dizer”, comentou.

Já o representante do Atlético Acreano, Elisson Azevedo, acredita que o governador Tião Viana vai ajudar o esporte mesmo com a crise que assola o país. Mas segundo ele, deve ser uma ajuda bem equilibrada para que os clubes possam fazer suas despesas dentro do que está sendo acordado com o Estado através de uma parceria.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Clubes começam peregrinação em busca de recurso para o Campeonato Acreano