18 de abril de 2024

Partido Progressista presta solidariedade à família Bestene e lamenta tragédia com Chapecoense

Nota de pesar

O Partido Progressista (PP) do Acre vem a público declarar seu pesar e prestar solidariedade à FAMÍLIA BESTENE pelo falecimento do médico Márcio Bestene Koury, vítima de acidente aéreo na madrugada desta terça-feira (29) quando viajava com a delegação da Chapecoense rumo à Colômbia, onde enfrentaria o Atlético Nacional, pela ida da final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (30).

Márcio Bestene Koury era filho da professora da Universidade Federal do Acre (UFAC), Nabiha Bestene e sobrinho do presidente do Diretório Regional do PP/ACRE, José Bestene, símbolos de dedicação e compromisso às causas da família progressista acreana.

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Acre (UFAC), especializado em Medicina Desportiva, graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Campinas (SP), Márcio Koury deixa para todos nós o exemplo de cidadão honrado, dedicado à família e ao trabalho. Um homem que honrou a todos que tiveram o privilégio de com ele conviver, principalmente no âmbito da família, profissão e amizade.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de todos os familiares e amigos das vítimas deste trágico acidente, concedendo a todos a força necessária para superar esse momento de profunda dor e tristeza.

FAMÍLIA PROGRESSISTA ACREANA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost