Seleção Acreana de Vôlei feminino se despede do Campeonato Brasileiro da modalidade

selecao_feminiba_voleiCom cinco jogos e quatro derrotas, a Seleção Acreana de Vôlei juvenil feminino mais uma vez ficou no meio do caminho, na manhã desta segunda-feira (28) as acreanas foram derrotadas pela Seleção da Bahia pelo placar de 3×1, com parciais de 15×25, 16×25, 25×17 e 20×25 na disputa do quinto a sétimo lugar.

Com os resultados, o sonho de uma medalha ficou cada vez mais distante e agora a seleção acreana enfrenta o Amazonas em um clássico regional disputando o sétimo e oitavo lugar, a partida será às 10 horas, hora de Brasília, 7 horas Acre, nesta terça-feira (29). O Campeonato Brasileiro Juvenil de Vôlei feminino está sendo realizado em Saquarema, no Rio de Janeiro, a casa da seleção Brasileira de Vôlei.

A competição teve a participação de 11 seleções, começou no dia 24 e se encerra nesta terça-feira (29), com a decisão entre as Seleções do Espírito Santo x Mato Grosso do Sul, partida que será realizada às 13 horas, o que corresponde às 16 horas no Rio de Janeiro.Veja como foi os resultados de todas as partidas e as que serão realizadas nesta terça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Seleção Acreana de Vôlei feminino se despede do Campeonato Brasileiro da modalidade