Angélica completa 43 anos e faz balanço de 2016; confira fotos

Angélica completa 43 anos e faz balanço de 2016; confira fotos exclusivas da apresentadora
Angélica divando nos bastidores do 'Estrelas' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Angélica divando nos bastidores do ‘Estrelas’ (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

 Diversão essa, aliás, que é visível por toda a equipe que trabalha com Angélica. É curioso perceber o quanto ela é querida e como a maioria das pessoas consegue a definir com uma única palavra: “Amor”. E por falar nessa linda palavra, que tal saber um pouco de como a apresentadora faz um balanço de 2016, já marcado pela parceria com o maridão Luciano Huck? “A gente agora mora junto e trabalha também. É lindo ver essa sintonia entre os nossos programas. Esse ano foi muito prazeroso para a gente. Vamos dominar, amor!”, brinca ela, deixando um recadinho para o amado, que marcou presença recentemente na cozinha do Estrelas e a deixou extremamente emocionada em uma surpresa no quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck. O casal mais amado da telinha também bombou apresentando o Vídeo Show e ainda relembrou, no Esquenta!, a típica dança judaica que animou o casamento.

Ah… as surpresas! O carinho por Angélica pode ser visto também pelos fãs, que fizeram uma festança para a apresentadora para comemorar a sua trajetória profissional e que não deixaram o aniversário passar em branco e LA-CRA-RAM ao aparecerem com um bolo para comemorar os 43 anos da musa: “Vocês não existem e eu não tenho como agradecer por tudo que fazem por mim”, finalizou a loira, ao cantar parabéns com a galera do Amigos Pra Valer. Confira cliques exclusivos da loira nos bastidores!

Fãs levam bolo surpresa no aniversário de Angélica (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Fãs levam bolo surpresa no aniversário de Angélica (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Angélica arrasa em gravação do 'Estrelas' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Angélica arrasa em gravação do ‘Estrelas’ (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Angélica se diverte na cozinha (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Angélica se diverte na cozinha (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Angélica se concentra antes de gravação de seu programa (Foto: Inácio Moraes/Gshow)Angélica se concentra antes de gravação de seu programa (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Angélica pula corda no 'Estrelas' (Foto: Artur Meninea/Gshow)Angélica pula corda no ‘Estrelas’ (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Angélica posa para as lentes do Gshow (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Angélica posa para as lentes do Gshow (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Angélica posa para o Gshow (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Angélica posa para o Gshow (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost