Bandidos invadem depósito do Barriga Verde e levam cofre com dinheiro

2015-06-17-07-32-44-1

Bandidos levaram cofre com dinheiro e bens de valor /Foto: Reprodução

O depósito da Loja Barriga Verde localizada no bairro Apolônio Sales em Rio Branco foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (30). Eles fizeram um buraco na parede e saíram levando um cofre com dinheiro e outros bens de valor.

De acordo com os funcionários, eles constataram o furto quando chegaram pela manhã para dar início aos trabalhos. A porta havia sido violada e na parede havia um buraco. Entre os produtos furtados estavam notebook’s, peças de fios para instalação elétrica, botas e outros objetos de valor, além de um cofre contendo a quantia aproximada de R$ 8.300,00. Ainda de acordo com funcionários, no depósito haviam câmeras de segurança, porém o equipamento com o HD que guarda as imagens também foi levado pelos criminosos.

Policiais militares foram acionados e em rondas pelas proximidades do depósito encontraram uma rota da possível fuga dos suspeitos. Seguindo os pistas os policiais chegaram a um apartamento. Lá eles encontraram parte dos materiais subtraídos e ferramentas que possivelmente foram usadas para o arrombamento. O cofre não foi localizado no ambiente. Como não havia ninguém no apartamento, a polícia apreendeu os bens e encaminhou a delegacia para que fosse devidamente ressarcido a loja.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bandidos invadem depósito do Barriga Verde e levam cofre com dinheiro