Faculdade e Colégio Batista Betel inicia matrículas para Ensinos Infantil e Fundamental até o 5º ano

A Faculdade e Colégio Batista Betel inicia período de matrículas para alunos dos Ensinos Infantil e Fundamental até o 5º ano, bem como dos cursos de graduação em Teologia e Pedagogia para o ano de 2017. De acordo com o diretor da Instituição, pastor Francisco Albino, serão disponibilizadas 120 vagas para novos alunos, além dos que já estão com a rematrícula confirmada.

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade Batista Betel participa do programa educacional “Educar Mais Brasil”, que possibilita descontos de até 50% na matrícula e mensalidades. “Essa parceria já está na nossa grade desde o ano passado e os alunos que se atenderem aos requisitos exigidos no programa Educar Mais Brasil podem ganhar uma bolsa de 50% de desconto no valor do curso”, explicou Albino.

https://youtu.be/-F1dq9rjVuk

Além disso, pastor Albino falou sobre as perspectivas para 2017. “As expectativas são as melhores, nós trabalhamos com o sistema Positivo, um dos melhores e mais eficientes do mercado. Este ano devemos ter dois turnos, manhã e tarde para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental até o 5º ano, além do noturno para os cursos de Teologia e pedagogia aos fins de semana”, finalizou.

As matrículas iniciaram no último dia 28 e se estendem até o final de janeiro de 2017 enquanto houverem vagas. A Faculdade e Colégio Betel fica localizada na Avenida Av. Durval Camilo, 1723, no bairro Canaã, Segundo Distrito de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Faculdade e Colégio Batista Betel inicia matrículas para Ensinos Infantil e Fundamental até o 5º ano