19 de abril de 2024

Polícia prende trio acusado de tráfico de drogas e furto no Segundo Distrito de Rio Branco

unnamed-36

O trio foi preso em flagrante e com ele foi encontrado, além dos eletroeletrônicos roubados, 2 kg de maconha prensada/Foto: Reprodução

No fim da tarde desta terça-feira (29), policias do 2º Batalhão prenderam um trio acusado e de tráfico de drogas e de furto a uma residência no Bairro Canaã, região do Segundo Distrito. Segundo informações repassadas pela polícia, após uma ligação para 190, foram informados de um furto no bairro citado, mas quando a guarnição chegou ao local o trio já havia fugido.

A polícia saiu em buscas dos homens, que foram avistados na Avenida Amadeo Barbosa, em um automóvel modelo Fiesta, cor preta, flagrados em uma “boca de fumo” trocando os produtos roubados da residência, o trio foi preso em flagrante e com ele foi encontrado, além dos eletroeletrônicos roubados, 2 kg de maconha prensada.

No momento da prisão do proprietário da “boca de fumo”, conseguiu fugir pelos fundos da casa. O trio foi levado à Delegacia Central de Flagrantes e, de acordo com delegado plantonista, responderá por tráfico de drogas e furto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost