Tanízio de Sá é diplomado em cerimônia oficial do TRE em Manoel Urbano

O empresário Tanízio Sá e agora prefeito diplomado, tem como vice o ainda vereador Toscano (PP) e foi apoiado por 18 candidatos a vereador

590a18ba-e38d-4933-90fa-5f0af0dadedb-1O prefeito eleito da cidade de Manoel Urbano, Tanízio Sá (PMDB), e os demais eleitos foram diplomados nesta terça-feira (29) naquela cidade do vale do Rio Purus. A próxima etapa será o ato de posse que está previsto para ocorrer no dia primeiro de 2017 logo pela manhã.

O prefeito eleito afirmou que irá dedicar vida dele para cuidar da cidade. Ele anunciou que vai abrir mão do salário nos três primeiros meses de sua administração. Ele justificou a medida por conta da crise no Município.

O empresário Tanízio Sá e agora prefeito diplomado, tem como vice o ainda vereador Toscano (PP) e foi apoiado por 18 candidatos a vereador em uma coligação com seis partidos (PMDB, PR, PSDB, PHS, PP e DEMOCRATAS).

Tanízio recebeu 43.76% dos votos, abrindo uma diferença de quase 10% para a segunda colocada, Izaute Barroso (PT). Em 2014 ele foi candidato a deputado estadual e, apesar da boa votação, não foi eleito.

comentários

Veja também