Espetáculo Infantil “A Fábrica do Papai Noel”

whatsapp-image-2016-11-16-at-12-26-17

De acordo com o diretor do grupo, Marcos Areal, a proposta é trazer este universo lúdico de volta. “Não há como não nos emocionarmos no Natal, é uma época de muito amor, muito respeito. Foto: Assessoria

Os sinos pequeninos batem, as pessoas vão à capela felizes a rezar e, principalmente, a noite se torna feliz. Com o espírito natalino, a Trupe do Banzeiro realiza a segunda temporada do espetáculo infantil “A Fábrica do Papai Noel” nos dias 4, 9, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, no Teatro de Arena do Sesc. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

O enredo conta a história do Papai e Mamãe Noel, que estão atarefadíssimos com a grande tarefa de comandar a fábrica de brinquedos e distribuição dos presentes às crianças. Eles não imaginam que, às vésperas de Natal, a Estrela de Belém resolve dar uma escapadinha até a fábrica, já que se sentia tão sozinha no céu. Com muita música, dança e animação, o Papai Noel e sua equipe de duendes ajudam vivem uma aventura emocionante, que promete alegrar os corações de crianças e adultos.

De acordo com o diretor do grupo, Marcos Areal, a proposta é trazer este universo lúdico de volta. “Não há como não nos emocionarmos no Natal, é uma época de muito amor, muito respeito. Queremos que tanto as crianças quanto os adultos revivam esse momento, e que os mais velhos lembrem o quanto esse momento é importante para que a solidariedade reviva. Não apenas no Natal, mas durante todos os momentos do ano”, diz. O espetáculo conta com 12 atores, incluindo crianças.

Elenco:

  1. Alice de Paula Cabral – Atriz/Coro/Estrela de Belém
  2. Alice Loureto – Alice/Coro/Dançarina
  3. Anne Nascimento – Atriz/Coro/Dançarina
  4. Daniel Ayrton – Ator/Coro/Papai Noel
  5. Jhony Carvalho – Ator/Coro/Dançarino
  6. Levi Benzecry – Ator/Coro/Dançarino
  7. Luciano Nascimento – Ator/Coro/Dançarino/Coreógrafo
  8. Marcos Areal – Ator/Solista/Diretor/Anjo Gabriel
  9. Maria Joana – Atriz/Coro/Dançarina
  10. Osmilando Silva – Sonoplastia
  11. Roberto Cardoso – Ator/Dançarino/Coro
  12.   Suellen Medeiros – Atriz/Coro/ Solista/ Mamãe Noel
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Espetáculo Infantil “A Fábrica do Papai Noel”