Homem morre após ser atingido com tiro no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco

Na mesma noite, outras três tentativas de homicídio foram registradas, sendo uma no bairro Cadeia Velha, outra no bairro Alto Alegre e a última na Baixa da Colina

unnamed-38

As vítimas estariam em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de tráfico/Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (01), um homem morreu e outro ficou ferido, após serem atingidos por disparos de arma de fogo em frente a uma residência localizada na Rua São Francisco, região do bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Duas ambulâncias foram necessárias para atender as vítimas e uma delas, morreu durante atendimento no Pronto Socorro.

De acordo com testemunhas, os suspeitos atiraram de dentro de um veículo preto. As vítimas estariam em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Sebastião Costa da Silva foi atingido com um tiro logo abaixo do peito direito e M.N.S, de 17 anos, foi baleado com um tiro no braço esquerdo.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, uma delas de suporte avançado e encaminharam os dois ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Sebastião, logo após dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o menor, após ser medicado foi liberado.

Tentativas de Homicídio:

Na mesma noite, segundo a assessoria de Polícia Militar, outras três tentativas de homicídio foram registradas, sendo uma no bairro Cadeia Velha, outra no bairro Alto Alegre e a última na região da Baixa da colina. Duas das vítimas foram atingidas a tiros e uma foi ferida a golpes de faca. Todos foram levados ao Pronto Socorro com vida para atendimento e permanecem em observação.

comentários

Veja também