Mazinho Serafim e Gilberto Lira são diplomados durante sessão solene em Sena Madureira

unnamed-40

Mazinho Serafim agradeceu a todos os convidados presentes, seus amigos e familiares/Foto: Assessoria

Em sessão solene realizada na noite dessa quarta-feira (30), no Fórum Desembargador Vieira Ferreira, foi realizada a diplomação dos candidatos eleitos em de 2016. Na ocasião foram diplomados o prefeito eleito Mazinho Serafim (PMDB) e seu vice Gilberto Lira (PDT). Sob a presidência da excelentíssima juíza eleitoral Andreia da Silva Brito e da promotora de Justiça Patrícia Paula, a diplomação foi realizada na sala das audiências do Fórum . A solenidade contou com a presença de autoridades locais, convidados e familiares dos diplomados.

A promotora de Justiça Patrícia Paula, que acompanhou o processo eleitoral nesse ano, destacou missão dos eleitos para melhorar a qualidade de vida do povo de Sena Madureira. Em seu discurso, a promotora desejou a todos os eleitos uma boa gestão e agradeceu pela felicidade de poder compartilhar o momento. Além do prefeito eleito e seu vice, foram diplomados os 13 vereadores eleitos. Na cerimônia também estiveram presentes o deputado estadual Gehlen Diniz (PP), a empresária Charlene Lima e assessores do prefeito eleito.

unnamed-41

Os vereadores diplomados em Sena Madureira/Foto: Assessoria

Já diplomado prefeito, em seu discurso Mazinho Serafim agradeceu a todos os convidados presentes, seus amigos e familiares, bem como a população de Sena Madureira pela vitória. Mazinho falou que o momento é de união pelo povo e destacou a importância da Educação no município e dos desafios que terá em sua gestão, que começa em janeiro de 2017.

“Tudo começa com melhorias na qualidade da Educação e Saúde para crianças, jovens e adultos, isso muda a vida e o futuro das pessoas. Sabemos dos desafios e quero dizer que estou pronto para trabalhar pelo povo de Sena Madureira. Um dia depois das eleições já estávamos pensando nos primeiros passos a tomar pelas melhorias do município. Percorri vários gabinetes sem discrição partidária, passou a politica, agora o momento é de trabalhar pelo povo sofrido. A partir do dia primeiro de janeiro vamos cuidar desta cidade e colaborar na geração de emprego e renda. Quero agradecer a todos os presentes, obrigado pelo voto de confiança”, disse o prefeito diplomado.

https://www.youtube.com/watch?v=eJl9XUgDI14&feature=youtu.be

A posse em Sena Madureira será no dia 31 de janeiro de 2017, conforme estabelece a Constituição Federal 1988. Segundo o prefeito diplomado, Mazinho Serafim, a cerimonia será realizada no centro da cidade, nas proximidades da prefeitura, os últimos detalhes estão sendo discutidos com a Câmara Municipal de Sena Madureira. Mazinho garantiu que uma mega festa estar sendo organizada e convidou a toda população.

A cerimônia de diplomação é o ato pelo qual, em solenidade previamente marcada, os tribunais eleitorais entregam os títulos dos candidatos eleitos. É com a diplomação oficial que se reconhece a validade da eleição. Depois da diplomação, os candidatos eleitos tornaram-se aptos para tomar posse dos cargos para o quais foram democraticamente escolhidos.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mazinho Serafim e Gilberto Lira são diplomados durante sessão solene em Sena Madureira