Polícia Civil prende foragidos da Justiça em Rio Branco; acusados são levados para a delegacia

unnamed-5-1

Os acusados foram presos/Foto: ContilNet

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAPC), prendeu nesta terça-feira (29) os foragidos Francisco da Silva Araújo, de 46 anos, e Lindomar Laiares de Oliveira, de 32 anos. O trabalho de investigação começou a ser realizado após denúncias recebidas pelo ao Núcleo.

O levantamento apontou que Araújo tem condenação pela prática do crime de violência doméstica contra a esposa dele. O investigado foi localizado e preso no bairro Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito.

Já Lindomar é suspeito de cometer vários furtos na região do bairro Sobral, e foi preso no bairro Bosque. A dupla foi apresentada pela polícia na última quarta-feira (30) na Delegacia da 3º Regional, localizada no bairro Sobral.

O delegado ressaltou a importância das denúncias feitas pela população com relação às pessoas foragidos da Justiça: “Recebemos a denúncia desses indivíduos, procedemos com as investigações devidas, certificando das informações repassadas e conseguimos efetuar as prisões. Conseguimos efetuar duas prisões em menos de 24 horas”, observou Sobreira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil prende foragidos da Justiça em Rio Branco; acusados são levados para a delegacia