Presidente da JPMDB Nacional vem ao Acre ministrar palestra na próxima semana

O objetivo da palestra é explicar pontos da reforma como o aumento da carga horária para os alunos, a reformulação do currículo e sua flexibilização

img-20161201-wa0003O Presidente da JPMDB Nacional (Juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Acre), Assis Filho, vem ao Acre para ministrar palestra sobre a reforma do Ensino Médio, no dia 5 deste mês, às 16h, no auditório da Federação do Comércio.

O objetivo da palestra é explicar pontos da reforma como o aumento da carga horária para os alunos, a reformulação do currículo e sua flexibilização. Com isso, os alunos poderão esclarecer as suas dúvidas e entender o que muda.

O presidente da JPMDB do Acre, Franck Vidal, aproveita para convidar alunos e professores para o debate. “É muito importante que a comunidade escolar participe da palestra. Esse assunto precisa ser debatido e esclarecido”.

Assis Filho

Assis Filho é professor universitário, advogado e Superintendente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). No município de Pio XII, no Maranhão, ocupou os cargos de vereador, procurador e secretário de juventude.

comentários

Veja também