Clima de intensa comoção e apoio de amigos marcam velório do pai de Marcus Alexandre

Os atos fúnebres do senhor Ademir Aguiar, pai do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, realizados na capela do Cemitério Morada da Paz, na Estrada do Calafate, levaram ao local centenas de pessoas entre autoridades constituídas e simples eleitores. Todos fizeram questão de se solidarizar com a família enlutada.

Muito emocionado, o prefeito ficou o tempo todo ao lado do caixão, onde recebia o apoio de cada um dos amigos e seguidores que compareceram para prestar apoio. O sepultamento de Seu Ademir está previsto para ocorrer na manhã desta sexta-feira (2).

whatsapp-image-2016-12-01-at-23-38-21

Amigos, autoridades e apoiadores foram prestar as últimas homenagens a ‘Seu Ademir’ /Foto: ASCOM PMRB

Dezenas de autoridades estaduais e municipais estiveram no velório em solidariedade aos enlutados. Entre as autoridades que estiveram no velório nesta noite estão o Governador Tião Viana, a vice-governadora Nazaré Araújo e o deputado federal César Messias.

Também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim, o deputado estadual Daniel Zen e vários secretários municipais e estaduais. Além das autoridades e representantes de diversas instituições religiosas também se fizeram presentes. Seu Ademir faleceu na tarde desta quinta-feira, 1° de dezembro, na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco, vítima de complicações decorrentes de um câncer na bexiga.

whatsapp-image-2016-12-01-at-23-38-22

‘Seu Ademir’ foi velado na capela do cemitério Morada da Paz /Foto: ASCOM PMRB

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Clima de intensa comoção e apoio de amigos marcam velório do pai de Marcus Alexandre