19 de abril de 2024

Doze bairros de Rio Branco terão fornecimento de energia interrompido para reparos na rede nesta sexta e sábado

O fornecimento de energia elétrica será suspenso nesta sexta-feira (2) e sábado (3) em razão da execução segura de serviços de manutenção preventiva e manobras para a melhoria da qualidade e segurança no sistema de distribuição. Segundo a Eletrobras-distribuição Acre, a suspensão é necessária para a segurança dos serviços.

De acordo com o cronograma divulgado pela empresa, nesta sexta-feira, durante a manhã, a energia será interrompida nos ramais do Amapá, Praia do Amapá e Transacreana das 08h às 12h. Das 13h30 às 17h o bairro Floresta Sul também terá o fornecimento de energia interrompido.

print-1

Nesta sexta-feira (2), quatro bairros terão o fornecimento de energia elétrica interrompido

print-2

No sábado (3), outros oito bairros vão ficar sem energia devido a realização de serviços de manutenção

Já no sábado, a partir das 8h, os bairros Belo Jardim II, Recanto dos Buritis, Santa Inês, Manoel Julião, Geraldo Fleming e Residencial Iolanda devem ficar sem energia até as 17h. Pela tarde, o conjunto Castelo Branco, Ivete Vargas, Preventório e Volta Seca também ficam sem energia das 13h30 às 17h.

No entanto, a Eletrobras esclarece que caso os serviços sejam concluídos antes do tempo previsto o fornecimento de energia elétrica poderá ser restabelecido nos bairros mencionados, independente de aviso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost