22 de abril de 2024

Motorista supostamente embrigado perde o controle do veículo e atropela idoso na BR-317

Por volta das 09h deste sábado (3), os socorristas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência de um acidente no Ramal do Polo, localizado no km 4 da BR-317 (Estrada do Pacífico), envolvendo a colisão entre um carro e uma moto.

De acordo com o relatado, o idoso José Epifânio da Silva, de 82 anos, e o mototaxista identificado apenas como Antônio, teriam sido atingidos por um veículo modelo Volkswagen Gol de cor vermelha, que estaria trafegando em alta velocidade quando perdeu o controle em uma curva.

 

img-20161203-wa0022

Os ocupantes do carro fugiram após o acidente

Seu José, que é pai do agente  de Polícia Civil e ex-vereador, Zemar, foi o que mais sofreu, tendo registro de fratura em três lugares de uma perna e perdido a consciência, sendo reanimado logo depois.

Foi informado que o motorista, juntamente com outros ocupantes, teriam abandonado o local deixando o veículo capotado com as rodas para cima.

img-20161203-wa0027

Foi necessária a transferência do idoso para a Capital, onde receberá mais cuidados

No interior do veículo os policiais teriam encontrado latas de cerveja, levantando a hipótese de que o motorista estaria dirigindo embriagado.

Milagrosamente, o mototaxista não sofreu ferimentos, mas foi necessária a transferência do idoso para a Capital, onde receberá mais cuidados. Seu filho informou que Seu José não corria risco de morte e estaria recuperando sua consciência.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost