24 de abril de 2024

Tatuador é assassinado com 12 tiros na Rua Joaquim Macedo, em Rio Branco

Na tarde deste sábado (3), o jovem Francisco da Silva Amorim, de 23 anos, que era tatuador, foi morto com cerca de 12 tiros na Rua Joaquim Macedo, bairro São Francisco, bem em frente a uma Clínica Veterinária.

sem-titulo

Imagens revelam ele já estava sendo ameaçado/Foto: Facebook

Quando dois homens em uma motocicleta interceptaram Francisco, o garupa já estava com um revólver em punho e disparou várias vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações colhidas pela polícia, o jovem teria feito uma tatuagem nas partes íntimas de uma moça que é namorada de um dos integrantes do “Bonde dos 13” que está preso no Francisco de Oliveira Conde, de onde deu a ordem para executar a vítima.

img-20161203-wa0070

Dois homens em uma motocicleta interceptaram Francisco, o garupa já estava com um revólver em punho e disparou várias vezes contra a vítima/Foto: ContilNet

Uma viatura Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A polícia ainda está em buscas por toda região e bairros adjacentes, mas até o momento ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost