20 de abril de 2024

Rio Branco FC escolherá novo presidente no próximo dia 19 de dezembro

O presidente do Conselho Deliberativo do Rio Branco Football Club, Getúlio Pinheiro, confirmou que a escolha do novo presidente do clube será realizada no dia 19 de dezembro, o edital de convocação foi divulgado na quinta-feira (1°). Segundo Pinheiro, será uma reunião extraordinária de eleição complementar, que terá a finalidade de escolher os novos membros que irão formar a gestão administrativa do clube até o dia 31 de dezembro de 2017.

José Macedo, Sebastião Alencar e Getúlio Pinheiro fazem parte do Conselho Deliberativo do Rio Branco FC. Foto: Manoel Façanha

José Macedo, Sebastião Alencar e Getúlio Pinheiro fazem parte do Conselho Deliberativo do Rio Branco FC/Foto: Manoel Façanha

As inscrições dos candidatos poderão ser feitas até as 17 horas do dia da eleição, que será realizada na secretaria do Clube, na Galeria do estádio José de Melo. Caso não aparecer nenhum candidato, a atual comissão que formada pelo próprio Getúlio Pinheiro, Carlinhos Farias e José Macedo continuará à frente do clube até que seja marcado outra data para a eleição no Estrelão.

O Rio Branco está sem diretoria permanente desde o dia 21 de novembro, quando o então presidente do clube, Lourival Marques, renunciou o cargo que tinha assumido em janeiro deste ano. A decisão foi tomada em conjunto por todos os membros. Segundo Lourival, que diante da situação financeira e de processos judiciais que o clube vive, adiantou que da maneira que o Estrelão se encontrava não dava de maneira alguma para realizar uma administração com a qualidade e responsabilidade que toda a torcida merece.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost