19 de abril de 2024

Sub-20 do Rio Branco aumenta o ritmo de treinos visando a Copa São Paulo de Futebol Junior

A equipe Sub-20 do Rio Branco, que está em preparação para Copa São Paulo de Futebol Junior, continua a todo vapor seus treinamentos visando a competição. Nesta sexta-feira (2) foi realizado um amistoso na Arena da Floresta contra uma equipe mista formada por atletas contratados pelo Galvez e jogadores profissionais inativos.

rbfc

Na primeira fase o Rio Branco joga contra Floresta, Osasco, Audax e Santos/ Foto: RBFC/Divulgação

Os garotos do Estrelão perderam por 1 x 0 com gol de Juninho, ex-Andirá. Para o treinador estrelado, Vanderson Santos, mesmo com o placar adverso as mudanças na equipe já começaram a surtir efeito.Ainda segundo o treinador, ela já assistiu jogos de seus adversários como o Audax e o Santos Futebol Clube, que têm um estilo bem avançado, por isso está testando e adaptando o time do meio para trás para que equipe continue bem afinada para enfrentar grandes adversários na competição.

O Rio Branco está no grupo 25 da copinha e enfrentará as equipes do Floresta, do Ceará, além de Osasco, Audax e o Santos, de São Paulo. Um grupo forte que, segundo Vanderson, precisa de muita atenção, por isso ela vai aumentar a carga de trabalho para ter uma equipe bastante competitiva. A estreia do Rio Branco será no dia 4 de janeiro, contra o Audax, às 16 horas (hora do Acre) na Arena Barueri (SP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost