“Deus não criou nada mais belo do que a paz.” Rabbi Meir

PAPAI NOEL

Pagamentos do décimo terceiro salário, bonificações salariais e compras de natal representam o aquecimento natural da economia, esta época do ano. Per cause a Polícia Militar durante todo mês de dezembro intensificará o policiamento com veículos(motos e carros) e modalidade à pé, nas zonas comerciais da capital, visando coibir os crimes contra a vida e o patrimônio. Show de bola.

foto-02-magistrados

Magistrados e promotores capitaneados por Francisco Maia, Marcelo Coelho, Luis Camolez e Giordane Dourado, acreanos em ato público contra a corrupção, segurando a bandeira acreana.

 

MY LILY

O Boticário amplia o portfólio da marca Lily com o Eau de parfum,  sucesso de vendas da marca.

#Pensado para mulheres que têm autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios, o eau de parfum Lily é uma fragrância moderna, muito inovadora para o mercado brasileiro, com facetas florais, o frescor das notas verdes e a sofisticação do lírio.

my-lily-o-boticario

MY LILY II

A nova fragrância já está disponível nas lojas da rede O Boticário e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). E, para marcar o lançamento, O Boticário vai sortear uma viagem para França por semana, com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizado em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.boticario.com.br/promocaomylily.

 

foto-07-marco-palacio

Advogado Marco Antônio Palácio está de parabéns pelo excelente trabalho social que realiza na cidade do povo, onde ministra aulas de violão. Na foto, Marco com os alunos durante apresentação que realizaram ao Pe. Máximo.

LIVRO

livro-sanderson

Advogado e escritor Sanderson Moura, na sexta, 2, às 20h, em noite festiva, no auditório da Faculdade Diocesana, recebe convidados e comunidade jurídica para o lançamento seu livro “Oratória com Filosofia; no júri, na advocacia, na vida”. Merci pelo convite.

 

foto-03-rosiane-e-silvia

Prestigiando o desfile beneficente da VLG no La Nonna, na noite de quinta, as amigas Rosiane Almeida e Silvia Torres.

 

BRECHÓ CHIC

Roberta Lima, Annamaria Aragão, Patrícia Dossa e Daniela Barcellos, neste sábado, 3, das 09h às 18h, encerrando no domingo, 03, no horário das 10h às 17h, realizam a 4ª edição do Brechó Chic.

#Segundo as organizadoras, as peças estão maravilhosas e com preços bacanérrimos. Vale à pena conferir!

 

PESAR

Sincero pesar à família do prefeito Marcos Alexandre pelo falecimento de seu pai, ocorrido na quinta, 1º. Que seu Ademir descanse em paz ao lado de nosso Deus todo poderoso.

 

DEGUSTAÇÃO

degustacao-pointo-do-pato

Na noite da terça, restauranter Socorro Moreira Jorge convidou alguns amigos para uma deliciosa degustação, no restaurante Point do Pato, de dois novos pratos do cardápio. Simplesmente super recomendo o “Talharim de Palmito ao molho branco com camarão ” e ” Filé na mostarda acompanhado de palmito ao forno com alho e queijo”. Dos deuses. Deliciaaaaa. Na foto, esta colunista, Sabrina Ricciardi, Simone Chaves, Felipe Jackie Pinheiro,a proprietária do espaço Socorro Moreira Jorge, Roberta Lima,  Ivete Martinello e as netas, as blogueiras  mirins Ana Clara e Júlia Martinello.

 

FASHION SHOW

Sábado, 3, na Concha Acústica, às 17h, ocorre o lançamento da nova coleção das marcas Romance e Favorita Show. Durante o evento, desfile de moda lingerie, fitness e casual, além de dj, grupos de dança, show pirotécnico e muito mais.

dona-rosair-araujo

Click da linda dama Rosair Araújo com a amiga Julieta Cruz e a neta Adriana em sua linda festa de 80 anos, nos domínios do restaurante Pão de Queijo.

 

MERCADO DOS SENTIDOS

Compartilhamento, empatia e alegria! Tudo isso e muito mais é o que vai rolar sábado, 3, das 13 às 20h, no Afa Jardim. Serão instantes de reflexão, bem-estar, troca de experiências que se fundem em infinitas possibilidades. Reserve já e garanta sua vaga para essa experiência pelo n. 99971-7745.

 

BOM FIM DE SEMANA!

Marina-8-800x345-1

brecho-de-natal

banner-paula-oliveira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost