Polícia Civil captura 5 suspeitos com mandados de prisão em aberto no Acre

Como resultado do aumento da presença policial nas ruas em virtude da ‘Operação Papai Noel 2016’, a Polícia Militar prendeu durante o fim de semana de 3 a 4 de dezembro, cinco pessoas com mandado em aberto. As prisões aconteceram na Capital e no interior do Estado.

Das cinco prisões, três ocorreram na regional do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), por meio da intensificação das abordagens e dos patrulhamentos nos bairros. Anderson Sena, de 27 anos, foi preso nas proximidades do Horto Florestal, Sandro Nascimento, de 33 anos, encontrava-se no bairro Cadeia Velha, enquanto Edmilson Tavares foi detido na parte central da cidade. Todos foram conduzidos a Defla.

No interior do estado

Duas prisões ocorreram no interior do Estado. Adriano Machipa, de 25 anos, foi preso por homens do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), na cidade de Plácido de Castro, após uma abordagem de rotina.

Em Brasileia, David Pires, de 33 anos, foi preso por uma patrulha do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM). Segundo a guarnição, após um atendimento de ocorrência de violência doméstica, foi realizado uma consulta criminal e constatado o mandado em aberto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost