19 de abril de 2024

Twenty One Pilots é a banda mais ouvida do ano no Spotify

Se você, assim como a gente, não falhou um dia durante o ano em abrir o Spotify e dar play naquela playlist #TOP, você vai adorar saber que contribuiu muito pra essa lista. A plataforma liberou o listão de melhores do ano de todos os artistas, bandas, álbuns, singles e por aí vai.

Em primeiríssimo lugar, como artista mais ouvido, temos Drake. O que já era de se esperar, já que ele bateu o próprio recorde na plataforma e se tornou o artista mais ouvido de todos os tempo no Spotify. Palmas para o “Views”, que também é o álbum mais ouvido do ano.
 Depois dele, em segundo e terceiro lugar, temos Justin Bieber e Rihanna, como artista e como álbuns mais ouvidos também.

E é aí, em quarto lugar, como artista mais tocado, que o nosso amado Twenty One Pilots aparece. Mais conhecido como a única banda a integrar o Top 5 de artistas do ano, já que o 5º lugar ficou pro Kanye West.

Os meninos do Twenty One Pilots também aparecem como o 4º álbum mais ouvido do ano, com o Blurryface. E a gente admite que ajudou m-u-i-t-o nos milhões de plays que o disco tem. Apenas o mega hit “Stressed Out” já soma quase 600 milhões de plays. Agora imagina o álbum todo.
A faixa “Viral” também aparece no Top 50 de músicas mais ouvidas do dia, com mais de 1 milhão de plays diários. Boa parte desses plays também é nossa, admitimos.

Além desses hits, os meninos vem bombando com muito mais: depois do boom de “Stressed Out”, veio o hit “Ride”, que chegou a entrar pro Top 10 de singles e virou a música mais ouvida na categoria rock.
Depois foi a vez de “Heathens” ganhar nosso coração e a trilha do filme “Esquadrão Suicida”. Isso fez a track chegar ao segundo lugar do Hot 100 da Billboard, empatando com “Stressed Out”, para a mais alta classificação da dupla até a data. A dupla já tá acostumadíssima a aparecer no alto dos principais charts, não é mesmo?

Este ano eles também lançaram a música “Cancer”, que é uma versão de My Chemical Romance, e já tem mais de 25 milhões de reproduções no Spotify.

Pra comemorar o ano maravilhoso que os moços do Twenty One Pilots tiveram, coloca pra tocar no último volume a nossa playlist especial dos caras, a Tracklist Twenty One Pilots!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost