A volta da barbárie: série de execuções e guerra entre facções criam clima de terror no Acre

murder-representational-1Na madrugada do último domingo (27), o comerciante Francisco Rodrigues, mais conhecido como Lindomar, foi morto por assaltantes que invadiram o seu local de trabalho, no bairro Cidade Nova.

Na última quinta-feira (1°), um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo em frente a uma residência localizada na Rua São Francisco, região do bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Duas ambulâncias foram necessárias para atender as vítimas e uma delas morreu durante atendimento no Pronto Socorro.

Na tarde do último sábado (3) o adolescente de 15 anos, Renan Silva do Nascimento, foi executado com dois tiros, um atingiu o braço e o outro atingiu o coração. Além disso, Joelison Nascimento da Silva, de 25 anos, foi atingido com um tiro na cabeça no bairro Tancredo Neves, parte alta da cidade de Rio Branco.

No mesmo dia, o jovem Francisco da Silva Amorim, de 23 anos, que era tatuador, foi morto com cerca de 12 tiros na Rua Joaquim Macedo, bairro São Francisco, bem em frente a uma Clínica Veterinária.

No fim da tarde de sábado (3), Elinel Carvalho da Silva, de 19 anos, mais conhecido como “Neto”, foi executado com vários tiros na Rua Angico, bairro Chico Mendes, na parte alta da cidade.

Edson José da Silva Barbosa, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do mesmo dia, no bairro Seis de Agosto, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

No domingo (4), Nathanael Victor Aguiar da Silva, de apenas 16 anos, vulgo “Caveirinha”, foi executado com cerca de seis tiros na Rua Maria das Dores, no Conjunto Esperança, em Rio Branco.

Na manhã desta segunda-feira (5), o Delegado Robert Alencar, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), falou sobre o vídeo que circula nas redes sociais em que um jovem aparece esquartejado por possíveis integrantes de uma facção criminosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

A volta da barbárie: série de execuções e guerra entre facções criam clima de terror no Acre