18 de abril de 2024

Nova coleção da Empório da Moda para o fim de ano traz looks para você arrasar nas festas

Confira as tendências da nova coleção da Empório da Moda para o Fim de Ano. Separamos algumas produções da nova coleção, que oferece moda casual e festa para você arrasar em qualquer ocasião. Confira!

A empresária Leuda Mendes sempre esta conectada e investe em uma moda que agrega qualidade, diferenciação e versatilidade. Grandes grifes nacionais e exclusivas como Lança Perfume e Morena Rosa aparecem como destaque na Coleção de Fim de Ano.

????????????????????????????????????

Para inspirar seus looks nas festas de fim de ano, preparamos um ensaio especial da Empório da Moda, que oferece opções incríveis para você estar sempre impecável dos pés à cabeça!

As festas de fim de ano terão muita moda e atitude com a coleção da Empório da Moda, que está repleta de peças para brilhar. Para as comemorações em família os tecidos finos como crepe e seda são as apostas principais, eles aparecem com tudo em vestidos, saias, tops, macacões e conjuntinhos. Para compor, a linha de calçados traz sandálias de salto e scarpin coloridos.

Celebre as festas de fim de ano em grande estilo com os looks da Empório da Moda, são peças e calçados exclusivos e de marcas renomadas para você aproveitar o melhor da festa.

A modelo Amanda Areal veste novas coleções da loja Empório da Moda/Fotos: Douglas Richer/ContilNet

Ensaio: Lança Perfume e Morena Rosa

Model: Amanda Areal

Make Up: Leida Souza

Fotos: Douglas Richer

Confira tudo de perto na Empório da Moda – Avenida Brasil, Nº 219 – Centro (68) 3612-4400

Inauguração

A Empório tem o prazer de convidar a todos para o coquetel de inauguração da nova loja em Rio Branco, a ser realizado nesse sábado dia 10/12, das 8 às 18hs. A nossa loja está localizada na Avenida Ceará, Nº 791, no Bairro Cerâmica, Rio Branco, em frente à RC Enxovais. Estaremos apresentando nossa nova linha de produtos em um espaço montado com muita dedicação para melhor atender a todos.

Venha brindar conosco!

Alimentação Saudável

A fim de perder peso comendo comida saudável? Entre em contato com a Cristina Farias, ela faz entrega de refeições para sua comodidade. Vários pacotes com preços acessíveis! Contato: (68) 99942-5478.

“Oferecemos diferentes opções que vão te ajudar a equilibrar sua alimentação onde você estiver.

Todas as nossas refeições são fresquinhas e preparadas pouco tempo antes da entrega, assim você poderá desfrutar do melhor sabor, como se tivesse feito em casa. Os kits foram previamente pensados para atender diferentes necessidades, levando em consideração a rotina e objetivos nutricionais de cada pessoa.” (Cristina Farias).

Comida e saúde de verdade.

Folhas, frutas, legumes, carnes, grãos e cereais. Nada de temperos prontos!

Produtos frescos e entregas diárias

Aproveite o melhor de cada alimento entregue fresco diariamente à sua porta!

Refeições Balanceadas

Diariamente você precisa ingerir quantidades diferentes de carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais. Já pensamos em tudo isso para você! Pode aproveitar suas refeições sem se preocupar!

Economize tempo e dinheiro

Faça as contas… Em uma semana, quanto você gasta com todas suas refeições? E quanto tempo levaria para planejar, selecionar, comprar, preparar e cozinhar? Quanto vale o seu tempo livre?

É prático!

Nada mais prático do que receber diariamente suas refeições prontas em casa ou no escritório. Deixe o trabalho conosco e aproveite o tempo livre com sua família!

PATROCÍNIO

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost