Insegurança: noite é marcada por tentativas de homicídio em vários bairros de Rio Branco

Os crimes podem estar ligados à guerra entre facções que se instaurou no Estado/Foto: Reprodução

Três pessoas foram alvos de tentativas de homicídio por arma de fogo na noite desta quarta-feira (7) na capital. Os fatos foram registrados no bairro Sobral, Bahia e Taquari, respectivamente. Apesar dos ferimentos, nenhuma das vítimas corre riscos de morte.

O primeiro fato aconteceu em frente a um posto de gasolina localizado na principal do bairro Sobral. A vítima, Pedro Batista, de 37 anos, parece ter sido baleado por engano. Ele estaria saindo do posto quando homens apareceram em um veículo e começaram a atirar em direção a outro cidadão, que na tentativa de se abrigar acabou correndo em direção a vítima. Pedro acabou sendo baleado com um tiro no braço.

Não muito distante dali, no bairro Bahia, um adolescente de apenas 16 anos também foi alvo de criminosos em uma moto, que o surpreenderam quando ele saia de uma panificadora. O jovem ainda tentou correr, mas foi atingido com um tiro nas costas.

No segundo distrito da cidade também houve uma tentativa de homicídio. Antônio Soares, de 31 anos, disse à polícia que estava na Rua Baguari quando foi surpreendido por três indivíduos que lhe bateram com pedaços de madeira. Antes de irem embora, pediram à vítima que saísse correndo e efetuaram vários disparos em direção as suas pernas.

Todas as vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento. O único que permaneceu internado foi o adolescente que está em observação. Os crimes podem estar ligados à guerra entre facções que se instaurou no Estado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost