16 de abril de 2024

Campeonato Estadual de Handebol tem mais três partidas nesta sexta-feira

Duas partidas na categoria masculino deram sequência na noite da última quarta-feira (7) aos Campeonatos estaduais adulto masculino e feminino de Handebol organizados pela federação acreana da modalidade, sobre a responsabilidade da presidente Maria Rosaídes, a popular ‘Bolha’ como é mais conhecida pelos amantes do esporte.

Abrindo a rodada na Chave B, a equipe do Aiamas recebeu a visita do Recriança-Alcimar Leitão, em uma partida bastante emocionante e bem disputada entre as duas equipes, no final a vitória sorriu para a equipe do Aiamas que venceu seu adversário pelo placar de 40 x 34.

Para fechar a rodada dupla, foi a vez da AABB enfrentar a equipe da Adesg e não tomou conhecimento da fragilidade do adversário, vencendo pelo placar de 43 x 18, essa partida fechou a primeira rodada da chave A.

Na noite desta sexta-feira (9), no ginásio Álvaro Dantas, a partir das 19 horas, serão realizadas duas partidas pela categoria feminina, quando a equipe do Rio Branco-ABC vai encarar a forte equipe da Asermurb. Na sequência será a vez do Plácido de Castro encarar a Adesg, que tenta somar pontos na competição, essa partida está marcada para às 20h30.

Fechando a noite de handebol, agora no Ginásio do Sesi, na categoria masculino a partir das 19 horas, o Atlético Acreano enfrenta a Adesg, que tenta uma reabilitação dentro da competição depois da goleada que sofreu para a equipe da AABB na noite de quarta-feira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost