22 de abril de 2024

Cinco foragidos da justiça são presos em quatro dias pela Polícia Militar no Acre

Um dos capturados pela polícia/Foto: Reprodução

Resultado do aumento da presença do policiamento ostensivo nas ruas, policiais militares do 10º Batalhão (10º BPM) prenderam nos últimos quatro dias cinco foragidos da justiça, conforme dados do Setor de Analise Criminal da unidade. Na manhã desta quinta-feira (8), José Milton Gama, de 46 anos, foi um dos foragidos presos no bairro Samauma.

A guarnição de serviço no 10º BPM foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a presença de um cidadão em fundada suspeita. Ao chegar ao local, foi abordado José Milton e na consulta criminal foi constatado o mandado de prisão em aberto. O abordado foi conduzido à Delegacia Geral de Brasileia.

Segundo o comandante do 10º BPM, o aumento das capturas realizadas pela unidade é resultado da intensificação do policiamento nas ruas. “Em virtude do início da Operação Papai Noel, nós aumentamos a presença de nosso efetivo nas ruas e com isso intensificamos as abordagens as pessoas em fundada suspeita e o resultado são esses cinco foragidos capturados”, disse o oficial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost