Equipe de Mazinho Serafim recebe curso “Novos Gestores” em parceria com o Poder Judiciário e o MPAC

Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito eleito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), e o seu vice, Gilberto Lira (PDT), estiveram reunidos no Fórum Desembargador Vieira Ferreira com secretários e assessores que participarão da futura administração. O encontro, que teve palestras proferidas pelas promotoras Vanessa Muniz e Patrícia Paula, além da juíza Andréa da Silva Brito, abordou vários temas de prioridade para a gestão pública municipal. Também estiveram presentes durante o evento alguns vereadores eleitos em 2016.

O encontro teve palestras proferidas pelas promotoras Vanessa Muniz e Patrícia Paula, além da juíza Andréa da Silva Brito

Durante o evento, o prefeito eleito e sua equipe receberam sugestões que podem contribuir para uma gestão de qualidade e aprofundaram o conhecimento sobre orientações que fazem parte da Administração Pública. No tema “Improbidade administrativa”, a promotora Patrícia de Paula destacou e orientou sobre os cuidados a serem tomados na administração pública. “Se dos bens particulares os senhores cuidam, da administração pública os senhores irão ter que cuidar duas vezes mais.”, destacou a promotora de Justiça.

Mazinho Serafim agradeceu a disponibilidade das promotoras e da juíza, que compartilharam e destacaram alguns passos importantes a serem tomados pela equipe e assessores da nova gestão. “Quero agradecer as promotoras Vanessa Muniz e Patrícia de Paula, também à juíza Andréa Brito, pela explicação de informações que foram repassadas para a nossa equipe. Tenho certeza que as pessoas indicadas estão preparadas para colaborar com o desenvolvimento de Sena Madureira. No fim dessa gestão estaremos todos reunidos comemorando um bom trabalho.”

“Nem sentei na cadeira de prefeito ainda, mas já estou visitando e ouvindo os servidores”, disse Mazinho Serafim

O prefeito eleito ainda prometeu que cobrará muito de sua equipe e funcionários para que várias mudanças aconteçam no município. “A população me elegeu em busca de mudanças, nosso sistema de trabalhar é diferenciado. Nem sentei na cadeira de prefeito ainda, mas já estou visitando e ouvindo os servidores dos postos de saúde, escolas e várias outras repartições públicas para conhecer melhor a realidade e como está funcionado esses órgãos. A partir de 2017 esperamos trabalhar por uma Sena Madureira melhor.”

Juíza Andreia Brito
Promotora Patrícia Paula
Promotora Vanessa Muniz
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost