Jornalistas e desportistas prestam homenagem ao médico acreano Marcio Bestene no Estádio Florestão

Ela recebeu uma faixa que dizia “o Futebol do Acre nunca irá te esquecer”/Foto: Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (7) no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, rolou muita emoção na homenagem que os jornalistas acreanos e desportistas fizeram ao médico Márcio Bestene Koury, que morreu no trágico acidente aéreo que tirou a vida de 71 pessoas que estavam a bordo do avião da empresa Lamia, que levava a equipe da Chapecoense para Medelin na Colômbia para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana de futebol, competição organizada pela Conmebol.

Antes da bola rolar no gramado foi realizada uma cerimônia na qual foram entregues lembranças para os familiares do médico, a mãe dele Nabiha Bestene, depois de acompanhar o velório e o sepultamento do filho em Chapecó, veio para Rio Branco e participou da homenagem prestada.

Ela recebeu uma faixa que dizia “o Futebol do Acre nunca irá te esquecer”, bandeiras e um grande banner com a foto de Márcio, além de um versículo bíblico, também foram entregues aos familiares, Nabiha disse que essas homenagens darão um pouco de acalento aos corações, principalmente o dela que sofreu bastante nos últimos dias devido a esta perda irreparável do filho.

“Ameniza porque a gente vê que ele era uma pessoa muito amada, querida e sempre dizia: “Eu vou voltar para o Acre”. E o tio dele dizia: “Ainda vou te ver sendo médico da Seleção Brasileira”, comenta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jornalistas e desportistas prestam homenagem ao médico acreano Marcio Bestene no Estádio Florestão