19 de abril de 2024

“A confiança da população nos ajudou a realizar este sonho”, diz André Maia ao ser diplomado

Nesta sexta-feira (9), o diploma de prefeito do município de Senador Guiomard foi entregue ao dentista André Maia (PSD) pelo juiz da 8° zona eleitoral, Afonso Braña Muniz, na sede da igreja Assembleia de Deus. O evento contou com a participação da população, autoridades do judiciário, Ministério Público e dos deputados Jairo Carvalho (PSD) e Raimundinho da Saúde (PTN).

André foi eleito com 4.533 votos na eleição deste ano ao derrotar três candidatos que tiverem o apoio de grandes grupos políticos no município, simbolizando a mudança dos quadros da política na região. Ao ser diplomado, André disse que a união da população em prol de mudanças possibilitou a realização de um sonho.

Prefeito André Maia foi ao evento acompanhado da família /Foto: ContilNet

O juiz Afonso Braña agradeceu a todos os servidores e voluntários que contribuíram para a realização da eleição no município e falou um pouco sobre a corrupção que assola a política brasileira. “O prefeito eleito e o vice irão assumir uma prefeitura com uma série de problemas e pendências administrativas para resolver”, pontuou o juiz, antes de desejar boa sorte aos futuros administradores do município.

Para André, buscar uma administração nos princípios da transparência, obedecer as leis e cumprir a função como gestor dos recursos para melhorar a qualidade de vida da população são os compromissos de campanha.

Prefeito diplomado prometeu lutar para sanar os problemas e garantir o desenvolvimento em Senador Guiomard /Foto: ContilNet

“Tenho plena convicção da responsabilidade que tenho como gestor, da situação crítica que se encontra nosso município atualmente e da esperança que o povo depositou em nosso projeto. Justamente por isso buscarei a eficácia no funcionamento de todas as áreas e não medirei esforços para a melhoria dos serviços em nossa cidade”, destacou o prefeito diplomado.

Ao finalizar seu discurso, Maia lembrou que tem no seu pai, o ex-deputado federal João Maia, sua maior inspiração política. “Vou honrar o nome do meu pai e darei seguimento ao legado que ele deixou na política acreana”, disse o prefeito diplomado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost