17 de abril de 2024

Pioneira na venda de bicicletas elétricas, Nature Bike anuncia promoção para o mês de dezembro

Com a chegada do Natal, uma das principais datas comemorativas do ano, a Nature Bike, marca registrada da Engeplan, lança uma super promoção para os acreanos: quem adquirir qualquer um dos modelos de bicicleta elétrica disponíveis na loja até o dia 25 de dezembro poderá parcelar a compra em até 10 vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito, para aqueles que decidirem utilizar o décimo terceiro salário para investir neste transporte ecologicamente correto, o cliente que pagar à vista ganha 20% de desconto.

Pioneira na venda das bicicletas que são sucesso de venda no Brasil, a Nature Bike foi fundada em 2009, por iniciativa da Engeplan Importação e Exportação Ltda., e tem buscado e desenvolvido nos últimos anos produtos inovadores e com características personalizadas para a realidade brasileira.

Modelos trazem conforto, agilidade e um look despojado /Foto: ContilNet

Todas as bicicletas elétricas vendidas pela empresa são montadas no Acre, o que faz com que o produto seja o mais adequado à realidades de ruas, ciclovias e áreas de lazer disponíveis no Estado. “As bicicletas elétricas são uma opção alternativa ao uso de motocicletas, são recarregáveis e têm a autonomia de 45 a 50 km com uma carga, o custo por km rodado é menos de um centavo”, explica o empresário Márcio Rebouças.

Atualmente na loja existem dois modelos disponíveis: NB-XSN da Nature Bike e a MAGNÓLIA da Verde Bike.

A Nature Bike fica localizada na Rua Minas Gerais, n° 1041, Preventório. Para mais informações ligue (68) 3223-6070 ou 3223-3777. Ou visite o site da empresa www.naturebike.com.br.

Descontos chegam até a 20% /Foto: ContilNet

Motivos para ter uma bicicleta elétrica

O Site Verde Bike listou seis motivos para o uso da bicicleta elétrica, confira:

1. ECONOMIA:

A única despesa da bicicleta elétrica é recarregar a bateria na eletricidade, calcula-se que uma bicicleta elétrica consuma R$ 0,01 por quilômetro, ou seja, muito mais barato que a gasolina. Além disso, o seu proprietário não paga IPVA.

2. AMBIENTE:

A bicicleta elétrica, ou e-bike, é um produto ecologicamente correto, pois não emite fumaça, não poluindo o ar e nem o ambiente.

3. SAÚDE:

Não é por ser elétrica que a bicicleta impedirá seu usuário de pedalar e praticar um exercício físico. Bicicletas elétricas possuem pedais, e sempre que o ciclista quiser pode utilizá-lo.

4. MOBILIDADE:

Além de ajudar o fluxo dos centros urbanos, o usuário da bicicleta elétrica não fica preso em congestionamentos. Se a bicicleta normal é considerada o segundo meio de transporte mais rápido na hora do congestionamento, imagine a elétrica?

5. CONFORTO:

Por ter bateria, o ciclista da bicicleta elétrica não é obrigado a pedalar, diminuindo o esforço físico e o cansaço.

6. PRATICIDADE:

Bicicletas elétricas são compactas e, dependendo do modelo, dobráveis, sendo fáceis de transportar de um canto para outro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost