25 de abril de 2024

Fazendeiro é violentamente atacado por abelhas após acertar colmeia com trator na BR-364

Na tarde desta segunda-feira (12), deu entrada no pronto socorro do Hospital João Câncio Fernandes o fazendeiro conhecido na cidade de Sena Madureira como “Paraíba”. Ele sofreu ataque de um enxame de abelhas italianas, sendo atingido pelas ferroadas em diversas partes do corpo.

“Paraíba” estava dirigindo um trator no meio da mata em sua propriedade, localizada no km 34 da estrada de Manoel Urbano. Em dado momento, o trator teria atingido o local onde as abelhas estavam e o ataque foi inevitável.

“Ele deu entrada aqui no PS em uma situação bastante complicada, mas graças a Deus, após os procedimentos feitos, está bem melhor. Inclusive está conversando com a gente. Foi atingido em várias partes do corpo, mas se recuperam bem”, comentou o morador “Maxixe”, que o acompanha na observação da unidade.

O fazendeiro foi socorrido por um vaqueiro e transportado em um quadriciclo até a margem da BR-364. Do local onde aconteceu o incidente até a beira da estrada são em torno de três quilômetros e meio de distância.

“Ele poderia ter sofrido complicações maiores caso não tivesse sido socorrido em tempo hábil. Tratou-se de uma situação bastante delicada”, ressaltou seu acompanhante.

Acomodado na sala de observação do hospital João Câncio Fernandes, “Paraíba” deverá receber alta nesta terça-feira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost