Vereador Emerson Jarude anuncia resultado de processo seletivo para assessores parlamentares

Emerson inovou ao definir processo de escolha de seus assessores /Foto: Arquivo pessoal

Nesta terça-feira (13), foi divulgada a lista de aprovados do processo seletivo realizado pelo vereador eleito em Rio Branco, Emerson Jarude. O processo que foi lançado em novembro deste ano causou polêmica e críticas em relação às cargas horárias de cada profissão, mesmo assim, o futuro parlamentar seguiu com a proposta de escolher quatro assessores por meio de provas e entrevista.

Segundo ele publicou na sua página pessoal do Facebook, foi uma experiência gratificante e que se sente feliz pela oportunidade que a população lhe deu, de poder colocar em prática aquilo que ele propôs fazer durante a sua campanha.

“Foi uma experiência muito gratificante e única em nosso Estado, a escolha de quatro assessores de diferentes áreas por meio de provas e entrevista. Fico imensamente feliz pela oportunidade a população me deu, de poder colocar em prática aquilo que me propus a fazer durante a campanha”.

Ainda de acordo com Jarude, a escolha foi bem difícil, devido ao bom nível técnico dos participantes, e que poderá contar com excelentes profissionais à disposição da população para exercer um serviço público de qualidade.

SEGUE A LISTA DOS APROVADOS:

– Thaís Ferreira de Araújo Pessoa – Bacharel em Direito
– Rayane Cristine Maia da Costa – Assistente Social
– Guerodes Ribeiro Fernandes – Engenheiro Sanitarista
– Anaís Cordeiro de Medeiros – Bacharel em Jornalismo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost