Gestor do Rio Branco aprova sorteio e novo regulamento da Copa do Brasil

Carlinhos aprovou novo regulamento da Copa do Brasil /Foto: Reprodução

O gestor de futebol do Rio Branco Football Club gostou do sorteio e da nova forma do regulamento da Copa do Brasil, no qual o adversário do Estrelão será a equipe do Figueirense de Santa Catarina. Para Carlinhos, o duelo contra os catarinenses será bom pelo motivo da equipe acabar de ter sido rebaixada para a segunda divisão do futebol brasileiro.

A outra equipe que também poderia ter caído para enfrentar o Rio Branco, segundo Carlinhos Farias, seria o São Paulo. “O Figueira é uma equipe que não realizou um bom Brasileiro, pode ser um adversário problemático, mas acontece que dentro de campo a história é completamente diferente, estamos montando o elenco e com certeza será uma grande partida”, finalizou Carlinhos.

Sobre o novo formato da Copa do Brasil, na qual as duas primeiras fases dão a vantagem do empate ao visitante, Carlinhos aprovou, ele afirma que no caso do Rio Branco estivesse bem no ranking ele sim seria o visitante, agora a equipe tem que jogar muito mais para buscar a vitória e assinar o passaporte para a próxima fase.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gestor do Rio Branco aprova sorteio e novo regulamento da Copa do Brasil