AABB e Plácido de Castro foram os grandes campeões do Campeonato Estadual de Handebol

Os Campeonatos Estaduais de Handebol masculino e feminino 2016 tiveram seu encerramento no último sábado (17) no Ginásio do Sesi, depois de duas partidas bastantes acirradas foi conhecido as duas equipes campeãs estaduais.

A primeira final foi na categoria feminina entre as equipes do Plácido de Castro e Phoenix de Cruzeiro do Sul, aquela equipe que estava vendendo comida para participar da competição. Com o placar bastante apertado, as meninas da fronteira venceram as cruzeirenses pelo placar de 30 a 28, com esse resultado a equipe de Plácido sagrou-se Hexacampeão acreano.

A outra grande final, na categoria masculina, foi entre as equipes da AABB e Calegário. O placar também foi apertado, com apenas um gol de diferença: 27 a 26. As equipes que abrilhantaram as duas grandes finais conquistaram também prêmios individuais, a artilheira do feminino foi a atleta Kátia Silva, da AABB, que fez 30 gols. No masculino o artilheiro foi Sanderson Silva, da equipe do Calegário, que fez 42 gols. Os melhores goleiros da competição foram Samara Dantas e Artur Júnior, do Plácido de Castro.

A presidente da Federação Acreana de Handebol, Maria Rosaides, a ‘Bolha”, realizou a entrega de toda a premiação e desejou a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo e que em 2017 o handebol esteja mais forte, com mais recursos para que seja realizado um estadual com mais equipes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost