22 de abril de 2024

Após só uma chapa concorrer, Andirá Esporte Clube elege novo presidente para dirigir o clube até 2020

Apenas uma chapa concorreu nas eleições do Andirá Esporte Clube, realizada na última quinta-feira (15), no Parque da Maternidade, onde cerca de 30 sócios proprietários participaram de uma assembleia geral na qial aclamaram a chapa que era encabeçada por João Renato Lourenço, tendo como vice João Renato Jácome, que vão dirigir o clube por quatro anos, de 2017 a 2020, sendo que Afonso Alves deve permanecer no comandando do conselho deliberativo.

Para o novo presidente, a ordem daqui pra frente é resolver a situação administrativa, fiscal e financeira, já que possuem muitos processos trabalhistas, além das dívidas que o clube tem junto à Receita Federal e a Caixa Econômica. O novo presidente afirma que depois da posse e de uma análise bem administrativa é que poderá afirmar o valor real do débito.

“Nós não podemos dar continuidade a um clube na situação em que ele se encontra, pois é dar um tiro no pé. Precisamos ter responsabilidade e ainda ter compromisso com os sócios para que todas as decisões, por mais duras que forem, têm de serem coletivas”, disse o presidente eleito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost