18 de abril de 2024

Carlinhos Farias começa a montar o time de futebol do Rio Branco para a temporada 2017

Para quem esperava um Rio Branco apático e sem elenco devido à crise financeira que atingiu o clube neste fim de ano está muito enganado, pois o Estrelão segue montando seu elenco para a temporada 2017. O gestor do clube, Carlinhos Farias, vem trabalhando em busca de atletas para a composição do elenco estrelado.

Um dos reforços do Rio Branco Football Club para 2017 /Foto: Reprodução

No último fim de semana o clube anunciou três contratações: o goleiro Alysson, que atuou pelo Operário de Mato Grosso do Sul, o lateral esquerdo Raul Muller, do Marília de São Paulo, e para completar está de volta o meia Geovani, que estava no Cururipe.

Os novos contratados devem se apresentar ao técnico Célio Ivan no próximo dia 3 de janeiro, quando devem começar a pré-temporada 2017 no Estrelão. Segundo o gestor, as contratações devem continuar no mercado para poder compor o elenco bem reforçado e bem competitivo.

Carlinhos adiantou que o goleiro Alysson foi indicado por um amigo seu que mora em Minas Gerais, a informação foi passada para o treinador estrelado, que depois de uma análise confirmou ser um bom goleiro. Carlinhos adianta que pode vir outro para a mesma posição, mas por enquanto os goleiros estrelados são Alysson e Tiago, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Falando em Geovani, o meia está de volta a casa depois de 15 anos, ele foi cria do estrelão e teve passagens pelo Vasco da Gama, Cruzeiro, CRB, Ceará e o ABC de Natal, também esteve na equipe do Blooming, da Bolívia, o Duque de Caxias do Rio de Janeiro e o Ypiranga do Rio Grande do Sul.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost