Diversificação ecumênica marca inauguração da Concha Acústica de Assis Brasil

A Prefeitura de Assis Brasil realizou na noite do sábado (17) a inauguração da Concha Acústica do município, obra esta que foi resultado de Emenda Parlamentar da ex-deputada Antônia Lúcia. O evento contou com a participação de diversas autoridades municipais, tais como: o chefe do Executivo, o presidente do Legislativo, vereadores e secretários de Finanças, Administração, Ação Social, Agricultura, Obras, Educação, Saúde, Meio Ambiente e autoridades religiosas.

Na solenidade de abertura, o prefeito em exercício, José Ferreira (PSD), o ‘Zé do Posto’, destacou a importância do mais novo centro de eventos para o povo de Assis Brasil: “Este local está preparado para diversas atividades culturais, dentre elas, o circo, a dança e tudo o que se imaginar nas linguagens artísticas. Essa é a grande importância, pois serve como palco de aproximação entre o artista e o público,” disse.

Adeptos de muitas crenças participaram do evento /Foto: Assessoria

Em seu discurso também demonstrou reconhecimento ao prefeito Betinho, que foi quem viabilizou a construção da Concha: “É uma grande felicidade para mim estar à frente desta inauguração, mas não podemos esquecer que tudo isso só está sendo possível porque o Betinho se esforçou em fazer projeto e buscar recursos junto ao Governo Federal”, lembrou.

Quem também não esqueceu de reconhecer o trabalho de Betinho foi a presidente da Câmara Municipal, Ivelina Marques (PT). Ela parabenizou-o por ter conseguido construir um espaço cultural de grande porte para o município, bem como falou do seu sonho em ver o local inaugurado.

População demonstrou euforia com evento /Foto: Assessoria

A ex-deputada Antônia Lúcia não pode estar presente no cerimonial, mas enviou a vereadora Gilda para representar-lhe. A concha recebeu o nome de “Soldado Marinho Gonzaga de Lima”.

Prefeito Zé do Posto declarou toda importância do centro cultural /Foto: Assessoria

Logo depois do cerimonial de abertura e exposição da placa de inauguração, o prefeito passou o comando das atividades às igrejas, quando puderam prestar cultos cristãos com hinos de louvor e adoração.

As atividades das igrejas terminaram 1 hora da madrugada e logo começou a festa aberta aos não religiosos que durou até as 4 horas e contou com apresentação musical da Banda Explosão do Forró, de Brasileia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost